Cidadão Legal!

Durante a manhã desta quinta-feira, 2 de junho, a Casa do Menino recebeu a visita dos jornalistas Gabriele Lerina e Rodrigo Prado, da TV Bandeirantes RS.

O objetivo da visita era a realização de uma reportagem sobre o trabalho realizado pelo nosso Gestor (voluntário) de Voluntários, escolhido pela emissora como Cidadão Legal.

A indicação do nome de Franz Krauskopf Neto foi uma iniciativa da ONG Parceiros Voluntários, que apoia o projeto da Band com o objetivo de destacar cidadãos que, com seu trabalho voluntário, fazem diferença na Comunidade.

A visita contou também com a colaboração oportuna da Sra. Madalena de Freitas Gestora (voluntária) de Voluntários da PARCEIROS e a quem agradecemos pelo apoio.

A equipe da Band acompanhou Franz pelas instalações da Casa, registrando seu contato com os voluntários sempre destacando a importância que o trabalho voluntário representa na Casa do Menino.

Estamos muito felizes com a indicação do nosso voluntário. Franz Krauskopf desenvolve um importante trabalho de captação de voluntários, auxiliando-os na adaptação de seus talentos e disponibilidades às necessidades da nossa entidade. Parabéns Parceiro!! Decididamente, você é um Cidadão Legal!

A reportagem Cidadão Legal irá ao ar nesta sexta-feira, no programa Band Cidade na TV Bandeirantes, às 18h50min. Não perca!

 

Imagem Coração
TOPO