A posse de Dona Leia no Lions

Dª Leia Farias Pereira participou do grupo de pessoas que, durante o ano de 1983, sob a liderança do Sr. Fabio Rocco, trabalhou para viabilizar a fundação da Casa do Menino Jesus de Praga, em 06 de janeiro de 1984.

Em 09 de junho de 1984, a dedicada voluntária recebeu o Titulo de Benfeitora pela valiosa colaboração que prestou a Casa, das mãos do então Presidente Fabio Rocco, já falecido, e da Vice Presidente Sra. Eliana Nunes, que recentemente visitou a nossa Instituição.

Na noite de terça-feira da semana passada, 18 de outubro, Dª Leia ingressou como Companheira do Lions Clube de Porto Alegre São João Navegantes, durante a realização da Assembleia Festiva deste Clube.

Foi convidada pela Sra. Otília Quiumento de Oliveira, esposa do Sr. Francisco Roberto de Oliveira, que foi Presidente da Casa do Menino de abril de 2003 a abril de 2005. Ambos pertencem ao São João Navegantes.

Prestigiando a posse de Dª Leia, estiveram presentes à Assembleia Festiva, o atual Vice-Presidente da Casa do Menino, Sr. Alberto Oliveira Annes e sua esposa Sra. Heloisa Marques Annes.

 Cumprimentamos e desejamos muito sucesso a Dª Leia diante do novo desafio assumido.

Imagem Coração
TOPO