Novidades na Nova Unidade!

Na manhã do dia 07 de Novembro, terça-feira, a Casa do Menino Jesus de Praga deu mais um passo em direção à mudança para a nova unidade sede, em fase final de construção.

Foi descerrada a placa que inaugurou a Sala de Descompressão. Trata-se de um espaço especialmente preparado para os colaboradores relaxarem, aliviarem tensões e recuperarem as energias nos intervalos da jornada de trabalho.

Os recursos para a realização deste projeto são oriundos de TAC definido pelo Ministério Público do Trabalho da 4ª Região.

Estiveram presentes membros dos Conselhos de Administração, Conselho Consultivo, Comitê Gestor, acolhidos, funcionários, voluntários e ex-presidentes.

Representando o Mistério Público, através do qual foi viabilizado o repasse, estiveram presentes a procuradora do Ministério Público do Trabalho Márcia Medeiros de Farias, acompanhada de sua assessora, Olenka Davoglio de Souza e Jorge Fernando Maia Mariano.

Nas palavras comovidas do engenheiro, Sr. Alberto Oliveira Annes, membro voluntário do Conselho de Administração, que acompanhou de perto toda a evolução da obra da nova sede desde a sua fundação, veio o agradecimento ao Ministério Público e à Márcia, pelo seu comprometimento com a efetivação do projeto.

Descerrada a placa inaugural, Márcia foi convidada a visitar alguns dos espaços já concluídos da obra, tais como os alojamentos nº 3 e nº 4, cozinha, refeitório para funcionários e lactário, sala de terapias e brechó.

 

 

Imagem Coração
TOPO