Yasmin na 5ª Corrida Maluca de Cadeirantes

No domingo ensolarado do dia 12 de novembro aconteceu a 5ª edição da Corrida Maluca para Cadeirantes no espaço preparado atrás da pista de skate no Parque Marinha do Brasil.

O Evento, inspirado no desenho animado da década de 1960 da Hanna-Barbera, estrelado por personagens como Dick Vigarista e o cão Muttley, foi organizado pela Smile Flame.

Cerca de 12 crianças cadeirantes participaram, caracterizadas com seus personagens favoritos.

Nossa acolhida Yasmin, fantasiada de Chaves, teve sua cadeira de rodas caracterizada como o Barril, onde o personagem dormia, e foi conduzida pela nossa colaboradora Marilene Souza, fantasiada de Chiquinha.

A pista preparada para o evento tinha 50 metros e, na largada, contou com fogos de artifício e trilha sonora da cantora Anitta.

Agradecemos pelo apoio e pela alegria dos funcionários e voluntários que formaram uma animada torcida pela nossa Yasmim.

Entre eles, José Marcolan e esposa, Eleonora Pegorini, Jaqueline Pesce, Lisete Felippe e esposo, Michelle Borges, Aline Marques, Priscila Votto e esposo, Fabiana da Silva, e o avó da Yasmin, Sr. Carlos. Todos contribuíram para que tudo ocorresse certo, desde a preparação até o momento da participação da nossa menina.

Num corrida dessa natureza, todos os amigos que se envolvem são vencedores!

Imagem Coração
TOPO