Visita Colorada!

"Hoje, levamos um pouco de carinho a quem necessita. Mas, com toda a certeza, quem saiu ganhando fomos nós que tivemos a oportunidade de aprender com os funcionários e voluntários o verdadeiro significado de doação e amor ao próximo" (Ricardo Cobalchini treinador da equipe Sub 23 do Sport Clube Internacional).

Em visita à Casa do Menino realizada ontem, quinta-feira, 16 de novembro, os jogadores e a Comissão Técnica da equipe doaram cestas básicas e interagiram com funcionários e com as crianças acolhidas e atendidas pela entidade, promovendo momentos de muita emoção e carinho.

Foram recebidos pela voluntária Jaqueline Pesce, Comitê Gestor; José Marcolan, Gerente Administrativo; Lisete Felippe, Assistente Social e por Carolina Volpatto, Relações Públicas da entidade.

Os visitantes puderam estender a visita até a nossa nova Unidade Sede da Casa do Menino em fase final de construção.

Segundo o Coordenador Técnico, Iarley, a visita dos jogadores à Casa tinha também o objetivo de oportunizar à equipe o contato com outras realidades e reconhecer a importância do trabalho e dedicação diante das dificuldades.

Agradecemos aos amigos da equipe Sub 23 de futebol do Inter e a sua comissão técnica pela visita e pela grande alegria que trouxeram à nossa Casa.

Imagem Coração
TOPO