Um evento de sucesso!

Sucesso de público e vendas! Foi assim a nossa experiência levando o Brechó para um novo espaço, ao encontro de um novo público, na última quinta-feira, dia 23 de novembro.

A ideia do evento começou com uma proposta de atividade de um grupo de alunos da disciplina de Relações Públicas no Terceiro Setor do curso de RP da UniRitter, em Porto Alegre.

A professora Tânia Almeida, professora da disciplina e coordenadora do curso de Relações Públicas da UniRitter, foi uma grande incentivadora do projeto, empenhando-se em sensibilizar os gestores do nosso Brechó, no sentido de acolher a nova ideia.

Os alunos que desenvolveram a ação foram: Jéssica Mariana, Michelle Quadros, Liliane Fraga, Nicoly Dutra, Shayane Duarte, Martina Amaral.

O Brechó aconteceu no Espaço Le Corbusier, térreo do Prédio A no Campus Zona Sul da Uniritter e contou com eventos de apoio de outros cursos.

O curso de Design de Modas emprestou araras e manequins. O de Gastronomia, preparou biscoitos deliciosos, cujo pacotinho foi vendido pelas colaboradoras dó Brechó, a R$ 4,00.

Teve também desfile de moda e show musical a cargo do músico Leonel Jacques. Alunos, professores e funcionários curtiram a atmosfera legal do espaço e aproveitaram os preços atraentes das peças para realizar suas compras.

Aproveitamos para agradecer a professora Tânia Almeida, ao grupo de alunos que desenvolveu e divulgou a ação, aos alunos dos cursos de Gastronomia, de Design de Modas e ao Leonel que, com sua música tornou o ambiente ainda mais agradável.

Nosso agradecimento se estende aos voluntários da Casa do Menino que ajudaram na atividade, como o Paulo Silva que, com seu filho, nos deu uma grande ajuda no transporte das peças até o local, as voluntárias do Brechó, Vera, Heloisa, Márcia, Rosa e a Elisângela, colaboradora da Qualidade. 

Finalmente, registramos o quanto somos gratos à Uniritter pela equipe de apoio, estacionamento, restaurante, bem como a coordenação do curso de Relações Públicas. O trabalho e dedicação desta grande equipe garantiu o sucesso do nosso Brechó. Os recursos captados no evento serão integralmente utilizados na manutenção do atendimento qualificado oferecido às crianças especiais que moram na Casa do Menino. 

 

Imagem Coração
TOPO