Festa de Natal dos acolhidos da Casa do Menino

Na última quinta-feira, 14 de dezembro, foi realizada, no salão de eventos da nova unidade da Casa do Menino, a Festa de Natal das crianças especiais acolhidas e atendidas pela entidade.

Organizada pela equipe técnica da Casa, a comemoração contou com a presença de alguns familiares dos acolhidos,voluntários e representantes do nosso corpo de gestores.

 

Não faltaram guloseimas como bolo, docinhos, cachorro quente, sanduíche aberto, refrigerante, café. A Gestora de Atendimento, voluntária Jaqueline Pesce, e o gerente administrativo José Marcolan prestigiaram o evento e agradeceram a presença de todos os convidados.

Como não poderia deixar de ser, Papai Noel compareceu! O funcionário da Manutenção, Altemir Souza, vestido como o Bom Velhinho, alegrou a festa, entregando presentes para os acolhidos e para os familiares que compareceram.

Na oportunidade, também foram celebrados os aniversários dos acolhidos Fofo, Lauanda, Darlan e Lucas. 

Para encerrar a Festa de Natal dos nossos meninos e meninas, foi exibido um vídeo comovente, produzido pelas fisioterapeutas Diene Mendes e Emanuele Cominetti, com imagens das crianças e funcionários.

Imagem Coração
TOPO