AGO na Casa do Menino

Na última quarta-feira, 25 de abril, com primeira chamada às 19h e segunda chamada às 19h30m, foi realizada a Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Casa do Menino Jesus de Praga.

O evento, que teve lugar no salão de eventos da entidade, aconteceu nos termos do Título IV, Capítulo I, art. 14 e seguintes, do nosso Estatuto Social. Foram convocados todos os Associados da Casa.

O roteiro da Assembleia seguiu o que foi ordenado no ato da convocação
1. Prestação de contas da Diretoria Executiva;
2. Aprovação das Demonstrações Financeiras do exercício encerrado em 31 de dezembro de 2017;
3. Assuntos Gerais.

Foram aprovados pelos associados presentes, os demonstrativos financeiros apresentados pelo Voluntário Sr. Marco Antônio Perottoni, Presidente do Conselho de Administração.

Logo após, a Assembleia abriu espaço para a voluntária Jaqueline Pesce, Gestora de Atendimento, que apresentou as ações desenvolvidas pelo Comitê Gestor da entidade.

Lhe coube também agradecer e cumprimentar os colaboradores e seus respectivos gestores pelo bom desempenho e pela dedicação, que garantiram a manutenção da qualidade no atendimento aos acolhidos e da transparência da entidade, valores perseguidos pela Casa do Menino desde a sua fundação.

Comunicamos aos Senhores Associados que se acham à disposição, na sede da Entidade, os documentos da Administração relativos ao exercício findo em 31 de dezembro de 2017.

 

Há mais de 30 anos, todos os dias, com muito amor.
Imagem Coração
TOPO