Doadores inauguram Espaço de Hidroterapia

Ela veio de Brasília e vivenciou um momento muito importante para a sua família e para os acolhidos da Casa do Menino: a inauguração do espaço de Hidroterapia da nossa entidade.

A Sra. Márcia Leal, representando sua família, doadora do valor para viabilização do espaço, descerrou a placa inauguratória na tarde de sexta-feira à tarde, 9 de novembro, efetivando a entrega do espaço.

Há algum tempo atrás, Sra. Márcia nos contatou, expressando seu desejo de ajudar uma organização do Rio Grande do Sul.

Na oportunidade, lhe apresentamos, dentro do Projeto Reta Final (para construção da atual unidade), a necessidade da conclusão do espaço de hidroterapia, e a família se propôs a fazer a doação.

No texto da placa consta, a pedido dos doadores, uma carinhosa homenagem ao Sr. Dr. Ediwaldo Martins Leal, pai da Sra. Márcia, pela passagem do seu 79º aniversário em maio de 2018.

No momento da inauguração estavam presentes os representantes do Comitê Gestor da Casa do Menino, Sr. Jorge Tamajusuku e Sr. Flávio de Oliveira, o gerente administrativo, Sr. José Marcolan, a gerente de atendimento Sra. Marcia Machado, funcionários e alguns acolhidos.

A Hidroterapia irá oportunizar exercícios especiais com o objetivo de auxiliar a reabilitação física dos acolhidos da Casa do Menino, que possuem severas lesões cerebrais e motoras.

Aproveitamos para expressar nossa gratidão à família da Sra. Márcia Leal pelo gesto de bondade, que irá promover mais qualidade na vida dos meninos e meninas especiais que aqui vivem.

Imagem Coração
TOPO