Portas Abertas

Temos sempre muita alegria em abrir as portas da Casa do Menino, receber os amigos e mostrar-lhes as dependências da entidade, os acolhidos e um pouco do trabalho realizado há quase 35 anos.

Dentro do nosso projeto Portas Abertas, na quarta-feira, 5 de dezembro, realizamos a Edição Especial – Empresas.

Ficamos muito honrados em receber dois membros do setor de Recursos Humanos do Instituto de Cardiologia | Fundação Universitária de Cardiologia:- Rogério Nabinger (Diretor de RH) e Vanessa Manfre (Supervisora de RH).

Estavam presentes Deise Schmidt (Coordenadora de Desenvolvimento de RH e Sustentabilidade) da SLC Agrícola – Daniela Ilha (Coordenadora Clínica) da Kinder , e Aline Wolff - Jornalista.

Somos muito gratos aos amigos pela visita.

Na oportunidade, Mônica Dias, aluna de RP da UniRitter, concluiu seu estágio curricular na Casa do Menino, promovendo um Coffee Break, com itens doados pela empresa de Margareth Ludwig.

Todas as quartas-feiras, o projeto Portas Abertas nos permite receber visitantes, apresentar a Casa do Menino, um pouco da sua realidade, as crianças e adolescentes especiais que acolhe e o atendimento que aqui recebem. Sejam todos bem vindos!

Agendem sua visita através do 3352.9589. 

Imagem Coração
TOPO