AGO - 08 de maio

No dia oito de maio do corrente ano, os associados da Casa do Menino reuniram-se em Assembleia Geral Ordinária.

O evento aconteceu no salão de eventos da entidade, na rua Nelson Zang 420. Presidida pelo Sr. Adilio Schneider Finger, a convite do Presidente do Conselho Administrativo, Sr. Marco Antônio Perottoni, o evento cumpriu a ordem dia:

1. Prestação de contas do Comitê Gestor
2. Aprovação das Demonstrações Financeiras do exercício encerrado em 31 de dezembro de 2018
3. Assuntos Gerais

A Sra. Jaqueline Carneiro Pesce, membro do Comitê Gestor, apresentou relatório das atividades da Administração no ano de 2018, enfatizando as ações que foram implementadas para a evolução permanente no atendimento dos Acolhidos e a melhoria da qualidade de vida e conforto dos mesmos.

Salientou, também, a obtenção de Alvarás de Funcionamento e PPCI e agradeceu ao apoio do trabalho em equipe envolvendo os vários setores da Casa.

Foram apresentados os Pareceres dos Auditores Independentes e do Conselho Fiscal sobre as Demonstrações Financeiras da Casa,  ambos recomendando a aprovação das mesmas.

O Sr. Marco Antonio Perottoni, apresentou as Demonstrações Financeiras referentes ao exercício encerrado em 31 de dezembro de 2018, ano marcado pela mudança da Casa do Menino para a unidade atual. As demonstrações, bem como a explanação, foram aprovadas e aplaudidas pelos presentes ao evento.

Durante a Assembleia, entre outros assuntos importantes, foram feitas homenagens aos engenheiros que dedicaram voluntariamente o seu tempo e conhecimento para que o sonho da nova sede se tornasse uma realidade.

Entre eles o Sr. Paulo Zachia que foi homenageado com uma placa comemorativa e os Srs. Glauco Francisco de Menezes e Gilson Carvalho de Oliveira, que por motivos particulares não puderam comparecer a Assembleia, mas que receberão as homenagens em outra oportunidade.

Ao encerrar os trabalhos, o Sr. Presidente agradeceu a presença e a participação de todos nos trabalhos pertinentes a AGO.

Imagem Coração
TOPO