Visita Secretária Estadual da Saúde

Na manhã de sexta-feira, 6 de dezembro, a Casa do Menino teve a honra de receber a visita da Secretária Estadual da Saúde, Sra. Arita Bergmann, acompanhada da deputada estadual, Sra. Any Ortiz.

Recebida pelos gestores da nossa entidade, a Secretária teve a oportunidade de ver de perto o trabalho realizado e reconhecer a qualidade do atendimento oferecido aos meninos e meninas especiais que aqui são amparados.

Arita Bergmann garantiu a realização de um estudo de viabilidade financeira do Estado para renovação de um convênio da Casa com a Secretária da Saúde por mais dois anos, garantindo dessa forma o atendimento pleno de 10 acolhidos.

“Essa casa presta um serviço muito além do acolhimento assistencial. Vejo o profissionalismo e a amorosidade com que as pessoas são atendidas. Aqui há a expertise necessária para lidar com pessoas com deficiência e é possível potencializar a capacidade do local, com os recursos necessários”, afirmou a Secretária, constatando que “não apenas o saber técnico é importante, como também trabalhar com o coração”.

Agradecemos a Secretária da Saúde pela visita e pela oportunidade de reforçar a missão da Casa do Menino, desafio que há 35 anos nos empenhamos em cumprir, pelo bem dos nossos acolhidos.

Há mais de 30 anos, todos os dias, com muito amor.
Imagem Coração
TOPO