A obra no mês de julho

Durante o mês de julho foram concluídas várias etapas em diversas áreas da nova Sede da Casa do Menino Jesus de Praga.

As esquadrias de alumínio dos alojamentos 1, 2 e 3 foram colocadas, atingindo mais de 95% da obra com janelas instaladas.

Estamos aguardando a chegada dos vidros para fechamento completo desses três alojamentos.

A passarela no segundo pavimento, que liga o bloco da frente com o bloco lateral, dos consultórios, recebeu o telhado definitivo, permitindo a circulação até a piscina de hidroterapia sem a interferência de chuva, vento e frio.

O corredor desse bloco lateral recebeu os diversos cabeamentos definitivos, mais luminárias de led, forro de gesso e pintura das paredes, permitindo o acesso noturno com segurança.

As esquadrias dos alojamentos 1 e 2 foram adquiridas com recursos provenientes de projeto aprovado na VEPMA – Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas da Comarca de Porto Alegre.

Os demais serviços foram executados com recursos provenientes do apoio de inúmeras pessoas físicas, através de diversas opções de doações.

A nova unidade Sede da Casa do Menino caminha consistentemente em busca de sua conclusão, que permitirá o atendimento cada vez mais qualificado de nossos acolhidos.

O apoio recebido da comunidade tem sido o fator fundamental para o sucesso desse empreendimento, cuja envergadura é ímpar no nosso Estado.

Por esse apoio, somos imensamente gratos.

 

Imagem Coração
TOPO