Fofo na Obra

Fofo é o acolhido mais antigo da Casa do Menino. Está aqui desde a fundação da entidade, em 1984.

Na última sexta feira, 26/08, acompanhado da terapeuta ocupacional Aline Marques e da supervisora operacional Marilene Ribeiro, nosso querido Fofo decidiu fazer uma visita à obra da nossa nova Unidade Sede.

Desejava “fiscalizar” os trabalhos, saber onde ficará seu quarto e conhecer outras dependências da futura Sede.

Com a sua alegria tradicional, Fofo circulou pela obra, encantando-se com o que via, descobrindo como poderá aproveitar, em breve, os diversos espaços para seu lazer e contato com a natureza.

O alojamento nº 4 já está concluído e o alojamento nº 3 encontra-se em fase adiantada de construção, devendo estar pronto até o próximo mês de outubro.

O projeto da Nova Unidade está sendo executado com recursos provenientes da ajuda de inúmeras pessoas físicas e jurídicas através de diversas opções de doações, pelas quais somos muito gratos.

O apoio que recebemos da comunidade é um fator fundamental para o sucesso desse empreendimento que, quando concluído, irá contemplar a expectativa e curiosidade não apenas do Fofo, mas de todos os demais acolhidos da Casa do Menino, que ganharão muito em qualidade, conforto e qualidade nas suas vidas.

 

Imagem Coração
TOPO