Cozinha, lactário e refeitório de funcionários.

Na última semana de outubro recebemos na obra os equipamentos destinados a Cozinha, Lactário e Refeitório dos funcionários, três setores primordiais para a futura transferência dos acolhidos da sede atual para a nova, que deverá acontecer no primeiro semestre do próximo ano, conforme o comportamento de entrada de novos recursos.

Foram entregues inúmeras mesas, prateleiras, balcões, armários, cubas, coifa com respectiva tubulação, balcões para pratos quentes, saladas e sobremesas, freezer industrial, entre outros itens; todos confeccionados em aço inoxidável, para permitir a limpeza e higienização adequadas.

A instalação da tubulação desde a coifa, que ficará sobre os fogões industriais, até a parte superior do telhado, também foi imediatamente iniciada, fato que nos permitirá executar o forro especial da cozinha e definir a localização das luminárias, também especiais para aquele ambiente, encaminhando este setor para a conclusão.

Paralelamente, poderemos concluir também o refeitório destinado aos funcionários e o lactário, onde serão preparadas as dietas especiais para as crianças que se alimentam via sonda.

Estes avanços nos deixam muito felizes! Nos permitem vislumbrar a transferência da operação da entidade para o novo espaço. Somos gratos à comunidade, cujo apoio permitiu a realização desta importante etapa da obra da nova unidade da Casa do Menino Jesus de Praga.

Imagem Coração
TOPO