Conclusão da cobertura do corredor que interliga Alojamentos e Piscina.

A queda rotineira no recebimento de recursos para a manutenção da Casa e para o andamento da Obra da nova sede é fato que anualmente ocorre nos meses de janeiro e fevereiro, este ano intensificada pela crise econômica/financeira que todos atravessamos.

Apesar de tudo, as atividades com vistas à conclusão da nova sede prosseguiram normalmente, sendo atacados os trabalhos de pintura, instalação elétrica, colocação de paredes de gesso acartonado e forro de placas de gesso, bem como a execução de nova central de GLP e medidores da CEEE. 

Além disso, na última semana de fevereiro recebemos todos os materiais para a cobertura de policarbonato compacto incolor, tendo a fixação dos mesmos sido concluída em 03/03/17.

Agora já será possível o tráfego de cadeirantes e funcionários sob quaisquer condições de tempo externo em qualquer horário do dia, entre os alojamentos e o bloco dos consultórios, bem como, com a piscina para atendimentos em hidroterapia (atendimento muito importante que não dispomos na sede antiga).

Também foram adquiridas e instaladas as chapas de policarbonato compacto infrared (chapa de policarbonato com tratamento especial que bloqueia os raios solares, oferecendo maior conforto térmico) para os três domos existentes na laje de cobertura da piscina.

Em dias ensolarados os raios solares atingem a água da piscina e enxerga-se o céu azul, proporcionando um efeito muito bonito.
Trata-se de mais um setor importantíssimo para a operação do dia a dia futuro da Casa.

Agradecemos mais uma vez, o apoio da comunidade, que foi fundamental para a realização desses importantes trabalhos.

 Confiar neste apoio nos permite continuar realizando um projeto com a relevância da nova unidade sede da Casa do Menino Jesus de Praga.

Imagem Coração
TOPO