Reta Final

A obra da nova unidade da Casa do Menino está em fase final de construção. Mas ainda há muitas áreas importantes a serem executadas.

Nos últimos dias, estão sendo concluídos, além das sacadas com fechamento em vidro e alumínio, os trabalhos de colocação de pisos, com blocos de concreto intertravados, na área interna da frente da Casa e na entrada lateral de serviço.

Este tipo de pavimentação é muito utilizado em espaços públicos devido as suas propriedades antiderrapantes, ideais para cadeirantes e deficientes visuais.

Contar com o apoio da comunidade, que sempre confiou na transparência e na qualidade do trabalho da entidade, foi imprescindível para chegarmos a este estágio da obra.

Somos imensamente agradecidos por tamanha generosidade. Em breve estaremos transferindo parte da operação da entidade para as novas instalações.

Mas ainda há muitos locais do empreendimento que precisam ser executados até que tenhamos concretizado integralmente este sonho.

Realizá-lo significará promover ainda mais qualidade e oportunidades às crianças e adolescentes especiais que a Casa do Menino acolhe e atende há mais de 34 anos, gratuitamente.

Até lá, continuar contando com o envolvimento dos amigos através de projetos e doações, continuará sendo fundamental.

Imagem Coração
TOPO